Os coopers são o máximo


Natal que é natal não o seria sem aquelas típicas comédias familiares que nos falam sobre o espírito de paz, união e amizade nesta época tão propicia a isso. Esta pelicula traz-nos tudo isso. Com um elenco de luxo com nomes como: Diane Keaton, John Goodman ou Ed Helms.
A premissa é mágica: 2 matriarcas (Diane Keaton e John Goodman) encontram-se à beira do divórcio, mas decidem, antes de consumá-lo, reunir toda a família, como é tradição, para o último jantar de natal em conjunto. E neste filme acabamos por ter um mosaico de histórias, desde a filha que conhece um soldado e o faz passar por namorado num jantar até à tia que rouba para oferecer e acaba como detida. Temos uma série de histórias que acabam por ter um fim comum.
Temos uma razoável prestação coletiva, com um cenário tipicamente natalício, umas encantadoras canções de natal tocadas e cantadas por todo o elenco e uma história ao mesmo mágica como comovente.
Esta epopeia acaba por marcar o verdadeiro espirito natalício. Lembra-nos como são importantes os valores do amor, da amizade e da entreajuda. E sem precisar de grandes artifícios ou enormes clichés. Basta um grande elenco para termos um belo filme de natal.




                                                   Classificação:3/5 estrelas

+ Falados

Facebook